quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Antes e Depois da Liege (cont entrevista)



Sandra pergunta:
Dizem por aí (intrigas da oposição feminina) que "por trás de cada grande homem existe sempre uma grande mulher." 
Bem, bem.... claro que vc vai concordar ou vai dizer: a minha grande mulher não fica atrás, fica ao meu lado.
Mas, vamos deixar essas respostas formatadas de lado... eu quero que vc fale sobre a grande questão existencial/temporal de Ronald Loma em: A/L & D/L
Ronald: 
Sandra,
Antes e Depois de Liege... Antes da Liege eu estava mais perdido do que cusco em procissão. Quando me libertei das amarras da relação desigual, é que pude encontrar a Liege. Ela, por outras vias havia se colocado em liberdade dos jugos da religião, tendo pago em espécie a sua libertação (depois ela conta se quiser). A esta altura dos acontecimentos eu apenas levantara uma ponta da cortina dos discernimentos que hoje temos compartilhado com vocês. Meu livro sobre a bibliolatria estava praticamente pronto e bastante consistente.
DL
Depois da Liege, foi como se uma peça tivesse se encaixado com perfeição tal que de duas peças, agora só se vê uma peça só. A união abriu portas tanto para discernimentos maiores como para novas perspectivas profissionais e ministeriais, alem é claro de termos nos acertado em nossa vida sentimental. Acabou a busca, acabou a procura, acabou a solidão, acabou a tristeza, acabou o rodízio e acabou a angustia da incerteza acerca do futuro.  
Tal é o AL & DL

Nenhum comentário: