quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Críticas aos seus vídeos do Youtube (cont. entrevista no orkut) click aqui para ver os vídeos...



Patrícia pergunta:
Assisti todos os seus vídeos no youtube e aprendi muito com eles. Admiro sua coragem de se expor e falar o que pensa sem medo. Contudo, há nos comentários do youtube, críticas diversas, algumas pejorativas a sua pessoa e algumas surtam completamente.
Como você lida com este feedback negativo?

Ronald:
Patrícia, 
Vc é uma das poucas pessoas que captou e por si mesma consegue perceber as parábolas e alegorias. Por sua causa tive que eliminar uns vídeos nos quais eu falava das duas testemunhas...
Quanto às críticas negativas eu me dou por privilegiado, pois de Jesus falaram: tens demônio.
Meu papo desagrada qualquer religioso, seja de que espécie for.

Tirei todos os vídeos. Ficaram ultrapassados em relação à minha nova consciência. 10/03/2013

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe, Ronald,
Admiro pessoas determinadas, focadas, estudiosas, que buscam - a td preço - o saber! Claro! Não me refiro àquele saber que não leva a quandrante algum.... No mínimo, ele precisa levar quem o quer, quem tem tesão por ele. Dessa forma, todo o árduo caminho já terá valido a pena.

Deus te abençoe.
Te admiro!
Bjo grande!