sábado, 7 de janeiro de 2012

Loma, inimigo da Cruz?



Loma,

Li um pouco sobre sua história de vida, sua saída da igreja tradicional para a neopentecostal, e lamento sua decisão de caminhar rejeitando a Bíblia, a Palavra de Deus, a Revelação divina para nós.

O texto que editei acima, de sua autoria, revela alguém inimigo da cruz de Cristo, portanto, alguém que se alinha a Satanás.

Respeito o seu pensamento, mas o abomino, pois a "mensagem da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós que somos salvos, é o poder de Deus."

Tire de sua mente os exemplos de falsos profetas  com quem conviveu e foi enganado, e se lembre mais do seu pai, da fé que o levou a dedicar sua vida à pregação do Evangelho.

Abraços.





Do ponto de vista "paulinho" ou "saulino" teu comentário é perfeito, e sendo você seguidor de Paulo, também tenho que te respeitar, e respeito com sinceridade.

Tenho afirmado sem medo (de vocês) que o Paulo é uma figura, um avatar do Lúcifer.  Ele é amigo da cruz. ele quer o Cristo crucificado e trucidado. Ele bem poderia ter desejado o Cristo ressuscitado, mas o seu prazer está no Cristo Crucificado.

Isto faz parte da doutrina jeovânica dos sacrifícios de sangue para saciar sua sede de vingança e ira.

Esse espírito Jeovânico possui os heróis judaico-evangélicos e eles se enchem de ira.
O Jeová é aquele que se jacta de ter criado a luz e as trevas.
As trevas ele criou, mas a luz jamais foi criada. Ela existe eternamente, e Moisés e os profetas mentem descaradamente.

Tenho raiva dos falsos profetas atuais, mas como vocês podem testemunhar ao longo dos meus textos, não são eles que me preocupam. Eles são apenas fruto do engano dos falsos profetas verdadeiros que entulham o que nós chamamos de Palavra de Deus, que para mim já está claro, é a palavra do concorrente principal.

Voltando ao Paulo, ele ameaça de morte, maldição, inferno, perdição e condenação aqueles que não acreditam e seguem o evangelho dele.

Simples assim.

Tua exortação foi recebida e respondida. Não vou me curvar ao Paulo nem que ele me ameace de maldição.

Mas respeito que você se prostre a ele, o obedeça e o imite. Não te exorto a nada.

E para aprofundar um pouquinho mais, percebo que não discernem a diferença entre "Cristo", "Jesus", "Jesus Cristo" e "Cristo jesus", ou ainda as versões literais no grego ou hebraico. O tal "Cristo" bode expiatório é suspeitíssimo em sua natureza e origem.

Também este não suspeitam de quem se trata.

Nenhum comentário: