domingo, 8 de janeiro de 2012

Mistura de sementes e o casal maligno

O grande problema do Lúcifer, o illuminado, é o filho que ele tem em "cadeias", em prisão. Tipo assim, um espinho na carne. Sabem o espinho?  O fruto do espinheiro? Pois é...
A prisão é uma alegoria do inferno ou casa do diabo.

Esse filho é o problema, pois apesar de ter puxado ao pai, o guri tem a genética da mãe humana, e ele acaba por denunciar a safadeza entre o Lúcifer e a Lilith (episódio da lenda do Herodes e da Herodias).

Este menino, o Caimzinho, em tese é curado e perdoado, pois não tem culpa de ser filho do diabo.

Segundo a alegoria, e mesmo a lenda judaica, o Lúcifer ficou com a mulher rebelde e sensual, que seria a primeira mulher do Adão.

Outra alegoria a este casal maligno é o Davi e a Bate Seba... o Sanguinário e a mulherzinha oferecida, a mulher sedutora. Grande articuladora esta megera.

O filho deste casal maligno, e sanguinário, tipifica o anticristo ou antideus. O grande agraciado de toda a riqueza e poder que promete o Lúcifer àqueles que prostrados o adoram.

O salomônico ocultista e herói das sociedades secretas e ocultas, idolatrado pelos adoradores do livro negro. O Salomão cujo templo construído às custas de jugos que equivalem ao 666 é  atribuído como  casa do Deus verdadeiro, mas é tão somente a casa do falso Deus e do seu filho. Não é por menos, que depois de destruído o templo, o espírito despertado do "Ciro" recebe de presente do seu "deus" simplesmente todos os reinos deste mundo. Este "deus" (diabo) o manda erguer uma casa para si em Jerusalém. Pois essa é a casa do pai de Jesus. Desgraçadamente.

Macacos me mordam se o Deus verdadeiro e ABSOLUTO tem alguma coisa a ver com essa perversão da verdade.

Infelizmente a cristandade se nega a enxergar a mentirada luciferiana.

Não dá pra salvar nada da palavra do lúcifer.

Bem aventurados os que não sabem nada de nada.



Nenhum comentário: