domingo, 31 de agosto de 2014

Podemos invocar o Deus Absoluto?

Penso que podemos ou devemos evocar ou invocar o DEUS ABSOLUTO em preces. A diferença, é de quem invoca o Deus Absoluto, não o faz por barganha ou ameaça, mas por reconhecer a sua própria relatividade. Quanto aos que invocam o Jeová, Alá, Jesus, Crishna, ou outros, não vejo condenação. 
Que culpa tem o índio em invocar o Tupã? ou o Sol?  
Porventura o Tupã fará alguma coisa diferente do que a "justiça" das leis da natureza sobre essas criaturas?  

Invocando ou não o Tupã ou Jeová ou Alah, as coisas acontecem neste mundo segundo as leis cósmicas da entropia. 
Contra a entropia, está a ciência, pela qual as coisas se organizam a partir de uma mente inteligente. Nisto, a ciência se opõe ao deísmo fatalista e jeovânico.
Ora, as mentes mais inteligentes são as mentes do Lúcifer e da Lilith, que segundo a lenda não possuem corpos físicos, mas se utilizam destes para através deles alcançarem seus intentos.  

Eu atualmente estou invocando o DEUS ABSOLUTO para me livrar das garras inclementes do deus relativo e irado que se auto-denomina Jeová. A ira do Jeová se dá sobre os seus.  

Sim. O Deus Verdadeiro ou ABSOLUTO não tem nada a ver com esta dualidade, que inadvertidamente chamamos de realidade.  

A princípio, até onde vai meu olho e discernimento, esta humanidade é como um gado tangido pelo Lúcifer. Cada qual com sua religião e cultura.  O mal está na carne. Por ela que o "fermento" funciona. O fermento do fariseu mor. Por ela, a ordem do Jeová é cumprida: Crescei e multiplicai-vos.  

Nenhum comentário: